jornalismo@ases-se.com.br
(79)3211-7540
ASES

Notícias ASES

Supervendas Sergipe 2025 movimenta mais R$ 120 milhões em três dias

22 de Setembro de 2025

A nona edição do Supervendas Sergipe 2025, que aconteceu de 15 a 17, no Centro de Convenções AM Malls, em Aracaju, foi um sucesso, consolidando o evento com um dos maiores realizados no estado. Reunindo mais de 100 expositores, a grande feira registrou mais de 12 mil visitantes e uma movimentação financeira de mais de R$ 120 milhões durantes os três dias. Promovido pela Associação Sergipana dos Supermercados (Ases), o Sistema Fecomércio-Sesc-Senac e o Sindicato Atacadista e Distribuidor de Sergipe (Sincadise), e com organização assinada pelas empresas All Tempo e Carango, o Supervendas 2025 atesta a importância do setor supermercadista para a economia do estado.

“Estamos muito satisfeitos e felizes com cada resultado dos expositores. Visitamos um a um em agradecimento pela presença, conhecemos produtos locais, compartilhamos experiências e fechamos negócios. Somos um segmento importante para o desenvolvimento econômico do estado e demonstramos essa grandeza com um evento bonito, com oportunidades incríveis para grandes redes e também para o dono de mercadinho de bairro. E é isso que faz valer a pena realizar esse grande evento que é o Supervendas”, afirmou o presidente da Ases, Bruno Ferreira.

Presente pela primeira vez na feira, a empresa sergipana Trato Bandeiras, que atua no segmento de Comunicação Visual com wind banner, garantiu que o Supervendas é uma experiência única e necessária. “Estamos com mais de 11 anos nessa área e felizes em participar dessa grande feira. No próximo ano, queremos estar aqui novamente, num estande ainda maior para mostrar ainda mais novidades para o segmento de supermercados. Supervendas é um sucesso”, afirmou a empresária Ana Carla Souza Silva.

Participante pela segunda vez consecutiva, a empresa Siris, representada pelo expositor Banward Pontes e fornecedora de carrinhos sustentáveis para supermercados, destacou a importância do Supervendas. “A gente notou que a feira tem um potencial muito grande, um fluxo muito bom de cliente. Isso nos levou a participar pelo segundo ano, pois a gente nota também que o mercado tem uma demanda muito grande pelo nosso produto, que é diferenciado e o cliente já chega no estande com uma expectativa de um produto melhor que não precisa de manutenção e não enferruja. Aproveitamos bastante esses três dias e, possivelmente, estaremos aqui no próximo ano também. A empresa é de São Paulo, mas temos representante em Fortaleza (CE), e na feira conseguimos mostrar, fazer network e fechar negócios em Sergipe”, disse.

Feliz com os resultados alcançados pelos expositores, o vice-presidente da Ases, João Luiz, revela que a próxima edição já está sendo planejada. “Um grande evento como esse precisa de uma organização muito grande. Em 2026, termos uma edição festiva, pois são 10 anos de Supervendas Sergipe, o que nos deixa bem felizes e honrados em promover, juntamente com a Fecomércio e Sincadise, um evento como esse que movimenta a nossa economia, desde o fechamento de negócio ao turismo de eventos”, afirmou.

 Enquanto expositor e vice-presidente do Sincadise, Fábio Júnior expressa a satisfação em fazer parte do Supervendas Sergipe 2025. “Como expositor, afirmo que o propósito foi cumprido, pois, centenas de clientes nos visitaram no ambiente criado para encontros e negócios. Muitas operações foram fechadas e novas prospecções firmadas. Já como membro da entidade realizadora, fico feliz com a manifestação de expositores e fornecedores que apostaram em mais uma edição do Supervendas. Eles saíram satisfeitos com o investimento feito e os resultados alcançados e aqueles que não participaram este ano já afirmaram que participarão na edição do próximo ano diante do que viram durante os três dias de evento. Foi um grande sucesso, sem dúvida, e em 2026, faremos ainda melhor, destacando ainda mais Sergipe como um estado com uma grande feira de negócios do setor de varejo e atacado”, declarou.