jornalismo@ases-se.com.br
(79)3211-7540
ASES

Notícias ASES

Convenção Abras

19 de Março de 2019

Os líderes do varejo brasileiro se reúnem de hoje até dia 21 no Riocentro, Rio de Janeiro, para a 53ª edição da Convenção ABRAS. Com o tema "O consumidor transformando o varejo" o evento traz este ano uma programação especial, com palestras e painéis que debaterão os novos perfis de shoppers, desafios e oportunidades do mercado consumidor, inovações tecnológicas no setor, revolução feminina, estratégias de expansão, entre outros importantes tópicos.

A diretoria da Ases está presente nessa edição com a participação do delegado junto a Abras, João Luiz Oliveira; da secretária executiva, Jussara Fontes; e do presidente da Ases, Francisco Firmino Albuquerque

Este ano, a Convenção ABRAS foi totalmente reformulada, e terá o formato de arena, no qual todos os participantes estarão posicionados ao redor do palco. Além de modernidade e dinamismo, o novo modelo proporcionará aos convidados mais conforto e melhor visibilidade dos palestrantes. 
A Convenção ABRAS será realizada, mais uma vez, em parceria com a Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ), durante a 31ª edição da Super Rio Expofood, uma das principais feiras supermercadistas do Brasil.


Durante três dias, empresários de diversas regiões do País contarão, também, com a AbrasTech - Exposição e Feira de Tecnologia, que trará grandes empresas do setor para apresentar as principais tendências do varejo de alimentos. A feira deste ano também está com novo formato, será localizada no mesmo ambiente das palestras, somando-se, assim, conhecimento teórico, prático e muito networking em um mesmo local.

 

Fonte: Abras com informações da Ases