jornalismo@ases-se.com.br
(79)3211-7540
ASES

Notícias ASES

Rede Bombom cresce

12 de Setembro de 2019

 

 

O empresário supermercadista e vice presidente da Ases, Helvécio Souza, inaugurou ontem (11/09),  em Estância/SE, mais uma loja do grupo Bombom. A BomBom+ é uma loja de varejo de utilidades, petshop, eletro portáteis, casa e muito mais.

“O Bombom+ é uma extensão do supermercado Bombom. Como não tínhamos espaço dentro da loja para apresentar um mix completo, decidimos abrir do lado do supermercado o BomBom+, que vai atender não só a população de Estância, como também a população da região Centro Sul que passa muito por aqui”, explica o Helvécio.

O Bombom, que começou as atividades em 1989 no ramo de farmácia, é referência em Estância pelo trabalho forte no comércio. Em 1992 o nome BomBom ganha força com a distribuidora de doces e bebidas, que logo se transformou no Supermercado BomBom. Hoje o grupo soma duas farmácias, uma casa lotérica, um supermercado e agora o magazine BomBom+.

A nova loja será comandada pelo filho do empresário, Filipe Rocha dos Anjos, que também faz parte da diretoria da Ases, ocupando o cargo de secretário.